março 27, 2016

Antonieta Salatiel de Alencar Arraes(in memoriam) - 27.03.2016 - Aniversario de Nascimento - 93 anos


MINHA MÃE

" Minha mãe mantinha um jardim, 
um jardim do coração. 
Plantou todas as coisas boas, 
que deu a minha vida um começo.
Ela me transformou em uma luz do sol,
 e me incentivou a um sonho.
 Promover  carinho, 
me ensinar a disciplina. 
E quando os ventos e a chuva veio,
 Ela me protegeu bastante.
 Mas não muito, como ela sabia, 
eu preciso levantar-se forte e resistente. 
Seu constante bom exemplo,
 sempre me ensinou o certo do errado.
 Marcadores para o meu caminho,
 que irão durar um longo tempo de vida.
 Estou no jardim da minha mãe,
 eu sou o seu legado. 
E eu espero que hoje ela sente o amor,
 refletida de volta de mim."
Muhammad Ridzwan Zafir,
 Singapura

Nenhum comentário: